Nosso Blog

Transformação Digital

A Verdade sobre o RH Digital nas Empresas

Muitas empresas estão se modernizando e buscando a transformação digital da área de Recursos Humanos – RH.

Falando em transformação digital no RH das empresas existe uma grande frustração pois muitas contratam soluções para o RH Digital e recebem apenas um sistema para gerenciar um processo específico.

Para se ter um RH Digital você deve buscar a meta de ter um RH sem Papel. Sabendo disso, você deve buscar empresas que tenham soluções completas para o seu RH como fazemos na Docteka.

Muitas empresas focam em recrutamento digital, outras em Admissão Digital, e algumas na Gestão e Guarda dos prontuários físicos e digitais como RH Digital.

Na Docteka temos esses micro-serviços como um único produto. Atuando de forma completa e fazendo a verdadeira transformação digital do seu RH. Aqui sim fazemos o seu RH se tornar Digital. Pois ofertamos tecnologia e serviços para o recrutamento, pre-admissão, admissão, gestão mensal dos prontuários e guarda dos documentos legados com digitalização sob-demanda.

Para gestão mensal dos prontuários é importante se atentar as empresas que trabalham com checklist documental. Dessa forma você garantirá que todos os documentos definidos para cada funcionário seja mantido em dia durante todo período de permanência do funcionário na sua empresa.

Quer saber mais sobre a transformação digital do seu RH na sua empresa, acesse docteka.com ou ligue 0800-775-3555.