Nosso Blog

Guarda de documentos Sistemas GED e ECM Tecnologia

Como é feita a Gestão de documentos na sua Empresa

Segundo o IDC 88% das empresas não possuem uma abordagem consistente quando se trata de armazenagem de informações e documentos.
Muitas empresas não possuem estratégias bem definidas de arquivamento de informações e documentos, pois não possuem a estrutura interna ideal, seus sistemas e local de armazenagem são insuficientes, incompletos ou nem se quer existem. Apesar dessa desorganização, 76% das companhias acreditam estar utilizando ao máximo o valor gerado por suas informações e 38% estão realizando análises estratégicas externas com o objetivo de aumentar receita por meio de um melhor entendimento dos mercados em que atuam, além de melhorar os produtos e os serviços de atendimento e entrega ao cliente.

A pesquisa sugere que muitas empresas superestimam suas habilidades em extrair valor das suas próprias informações. Pensando nisso a Docteka busca atuar desde a fase de definição da estratégica, execução até a implantação de soluções completas e integradas para a correta gestão dos seus documentos e informações. Consulte um dos nossos consultores!