Nosso Blog

Sistemas GED e ECM Tecnologia

Digitalização e sistemas de gestão de documentos

Com o avanço da tecnologia, a digitalização de documentos deixou de ser uma atividade complexa e muitas empresas descobriram como é simples, prático e altamente produtivo digitalizar arquivos utilizando scanners profissionais, pois além de garantir a segurança dos seus documentos físicos, a digitalização reduz custos de armazenamento e duplicação dos arquivos impressos, sendo uma solução eficaz e sustentável na busca por melhores resultados gerenciais.

Porém não basta digitalizar e versionar os seus documentos pois a quantidade de arquivos serão enormes e o acesso de informação vai gerar desinformação com o passar dos anos. 

Por isso é crucial ter um bom e flexível sistema de controle de documentos GED ou ECM, e com o avanço da tecnologia a escolha de um sistema passou a ser uma atividade complexa e em alguns casos muito cara.

Com mais de 20 anos experiência e atuação no mercado de Tecnologia e de Gestão de documentos, a Docteka atua de forma diferenciada entregando um solução completa para o gerenciamento integrado das suas informações e documentos, gerenciando todo o ciclo de vida das suas informações.

Saiba como deixar de ser um acumulador de papel e de arquivos digitais! Ligue agora e fale com um dos nossos consultores.