Sobre o Projeto

Neste caso de sucesso o projeto contemplou a implantação, guarda física de documentos, guarda física de microfichas e microfilmes, digitalização e gerenciamento eletrônico do acervo documental de toda à CEMIG.

Desafios

O Desafio deste projeto de implantação foi a movimentação, auditoria física, conferência da base de dados das caixas e emissão de relatório de integridade do acervo documental com um volume de 600 caixas 20kg por dia realizando também a nova identificação e movimentação de armazenamento interno.

Resultados

O Resultado desse trabalho foi além da transparência e satisfação do Cliente, concluímos a migração com apresentação do atestado de integridade física do acervo documental onde foi possível identificar que aproximadamente 7% do acervo documental estavam danificados e ou com muitas avarias, sem condições de guarda, trazendo risco de dano ao acervo documental do cliente.

Diferenciais

O diferencial desse projeto foi o engajamento da equipe e a adoção de um Portal de BI – Business Intelligence com todas as informações sobre a implantação onde o Cliente pode acompanhar de forma On-Line todas as movimentações, documentos no localizados no antigo fornecedor, documentos em transito, documentos verificados e já documentos finalizados e armazenadas na Docteka. Garantindo assim a não interrupção das solicitações de documentos junto as demais áreas do Cliente.