VISÃO GERAL

SOBRE O NOSSO SERVIÇO

Contamos com profissionais experientes e capacitados para lhe ajudar nas áreas de Tecnologia e Gestão documental. Com uso de Tecnologia e Foco nos Processos e Pessoas conseguimos agregar o diferencial que a sua empresa necessita.

0+

Projetos Executados

0/10

Clientes Aprovam

0%

Usuários Satisfeitos

024/7

Suporte Técnico

Pare de perder dinheiro, marque uma conversa com um dos nossos Consultores.

CONSULTORIA E SERVIÇOS NA

ÁREA DE TECNOLOGIA

  • Gestão Estratégica de TI

    Equipe especialistas com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas. Atuamos na geração da documentação dos ambientes de TI, definição de planos estratégicos de tecnologia e de inovação. Através de diagnósticos é possível detectar o nível de maturidade da área de tecnologia e definir um plano adequado de investimentos contemplando as soluções ideais para o seu negócio.

  • Desenvolvimento e Suporte TI

    A Consultoria em desenvolvimento e suporte de TI é a prestação de serviço por parte de profissionais de TI, altamente qualificados para analisar diversos pontos e cenários do seu ambiente de TI para que a sua ideia de desenvolvimento de software ou de integração seja concretizada da melhor forma possível. Fazemos também diagnósticos para identificar de forma clara o melhor caminho a ser seguido no desenvolvimento de softwares.

  • Mapeamento de Processos BPM

    A Consultoria de Mapeamento de Processos – BPM é utilizada por empresas para entender de forma clara e simples como seus processos estão operando hoje, representando cada passo de operação dessa unidade em termos de entradas, saídas e ações. O resultado desse trabalho é a possibilidade da mudança dos processos visando a redução de trabalho por meio da melhoria continua ou da adoção de ferramentas tecnológicas que reduzem custos e aumentam a eficiência dos seus processos.

CONSULTORIA E SERVIÇOS NA

ÁREA DOCUMENTAL

  • conversations-4872_af60b258-251e-41af-b238-dfb706d7b3d4

    Organização do Acervo Documental

    A Consultoria especializada em reestruturação e organização de arquivos e centros de documentações, é realizada através do mapeamento de cenários internos, conforme as necessidades específicas dos nossos clientes, após identificarmos os fluxos documentais, desenhamos soluções específicas, direcionadas e mapeadas como Tabela de Temporalidade com prazos legais e precaucionais.

  • diploma-2983_a6bb0b64-dbc1-431e-ac00-a83597982a0

    Mensageria e Malote documental

    Alocamos profissionais para a gestão da mensageria interna e ou serviço de malotes para diversas empresas. Possuímos tecnologia e conhecimento que visam a garantia do serviço continuo e da manutenção do fluxo documental.

  • messaging-app-4876_473fc710-9ecc-4785-9e78-8c9f00ae9498

    Atendimento e Gestão de Documentos

    Nossa expertise permite-nos auxiliar nossos clientes, com a alocação de pessoas com foco na gestão de documentos em diversos clientes.

Para saber mais sobre os nossos Serviços de Consultoria e Terceirização entre em contato com a nossa Equipe de Comercial

HISTÓRIAS DE SUCESSO

DESCUBRA QUEM JÁ MUDOU CONOSCO!

Conheça e fique por dentro de algumas empresas, que escolheram trabalhar com a Docteka e tiveram sucesso no seu negócio.

Being back with NanoSoft just gives me peace of mind knowing that my technology is functioning seamlessly behind the scenes without it interfering with and disrupting our day-to-day operations.

Jeffrey
Brooklyn, NY

Very late in the day, I received a request from our director to obtain a quote for software and laptops. We needed them by noon the next day. But John Doe was able to get those to us first thing in the morning.

Richard
New York, NY
How It Works

GET A IT SOLUTIONS QUOTE

Please contact our team or complete the form below. A representative will contact you shortly.

  • Let’s Talk

    We’ll chat about your business, how you use technology, and what you want to get out of IT.

  • Choose Your Plan

    If we’re the right fit, you’ll choose the IT service agreement that works best for your organization.

  • Start Your IT Experience

    Within days, you’ll be experiencing IT like never before.

Erro: Formulário de contato não encontrado.